Coral da Faculdade La Salle apresentou-se no Centro Cultural Reunidos

No último dia 25 de junho de 2011, sábado, o Madrigal Amazonas - Coral da Faculdade La Salle de Manaus, em parceria com o Centro Cultural Reunidos, apresentou o espetáculo: Cantando o Imaginário do Poeta. Foi uma apresentação belíssima que encantou todos os que estavam presentes na platéia.

Na oportunidade, compareceram amantes da cultura, alunos e parceiros, a Rede Amazônica de televisão e a equipe do Laboratório Reunidos. Eu também estive lá, e trouxe algumas fotos da apresentação e do drink que foi oferecido no final do espetáculo.


Aproveito ainda para deixar um vídeo com um dos poemas cantados pelo Coral. Como eu não dispunha de equipamento adequado para o vídeo, ele está com uma qualidade baixa, porém, para quem não compareceu, já dá para sentir um pouco como foi a apresentação:



Parabéns ao Mestre Adroaldo e toda a equipe do Coral da Faculdade La Salle. E para quem deseja participar dessa equipe, basta procurar o Professor Adroaldo na extensão ou simplesmente ir em algum dos ensaios que acontecem todo sábado às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário